Search
Close this search box.

Tebet diz que Jaques Wagner já deveria ter deixado liderança do governo

A ex-ministra do Planejamento e Orçamento e pré-candidata ao Senado por São Paulo, Simone Tebet (PSB), afirmou nesta terça-feira (23) que o senador Jaques Wagner (PT-BA) deveria se afastar da liderança do governo no Senado após ser alvo da Operação Compliance Zero, da Polícia Federal.

Em entrevista ao Poder360, Tebet disse que a saída seria necessária para evitar desgaste ao governo e permitir que o parlamentar se dedique à própria defesa. “Para não expor o próprio governo, ele deve pedir, obviamente, a meu ver, o afastamento”, declarou.

Alvo de investigação sobre supostas irregularidades envolvendo o Banco Master, Jaques Wagner nega ter favorecido a instituição financeira. O senador afirmou recentemente que o presidente Lula pretende mantê-lo no cargo, mas o tema ainda deve ser discutido pelo Palácio do Planalto nos próximos dias.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *